12 ideias de como usar camisa jeans

Peça básica no guarda-roupa feminino, nem sempre sabemos como usar camisa jeans. Confira algumas sugestões para arrasar nos looks com a peça!

Como usar camisa jeans? Antes de mais nada, é sempre bom ter no armário não somente uma, mas pelo menos duas camisas jeans. A sugestão é que um modelo seja mais ajustado ao corpo e o outro, mais largo. Dessa forma você amplia as possibilidades de looks com a peça, que já são inúmeras!

A camisa jeans larga vai muito bem com calças bem justas. Não só jeans, mas também de couro, por exemplo. Além disso, fica ótima por cima de vestidos justinhos ou curtinhos (ou os dois). A ideia é, sempre que achar que o visual está sexy demais e quiser dar uma quebrada no sex appeal, jogue por cima da produção a camisa jeans mais larga.

Como usar camisa jeans: looks com modelo da peça mais larguinho.

Ambos os modelos são perfeitos para usar no look chamado jeans com jeans. Assim, ao pensar em como usar camisa jeans, vá de denim também na parte de baixo e dificilmente errará. Aí divirta-se combinando diferentes acessórios, afinal, trata-se de uma produção básica que permite mais criatividade na escolha de bolsas, sapatos, lenços, bijus…

Como usar camisa jeans: combinações com denim em cima e embaixo

Por fim, neste friozinho, um jeito bem fashion de usar sua camisa jeans é por baixo de um suéter. Aposte em uma parte de baixo mais justinha ou mesmo shorts ou saia com meia-calça. Deixe um pouco da gola, da barra e das mangas da camisa jeans aparecendo. Nos pés, vá de ankle boot, um tênis bem estiloso, sapatilhas ou um oxford, dependendo do visual. Pronto!

Camisa jeans por baixo de suéter: fashion e quentinho.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome