12 jeitos mega estilosos de usar shorts jeans na praia

Por que ficar no básico quando você pode desfilar linda, estilosa e ainda super confortável ao usar seu shorts jeans na praia? Separamos 12 looks incríveis para inspirá-la a errasar, mesmo com os pés na areia!

Blusa rendada

dinhos-jeans-shorts-praia-renda

Além de estarem na moda, as blusas rendadas têm a cara do verão e são super fresquinhas. Um dos seus melhores parceiros? O shorts jeans, claro! Vale desde um modelo bem desfiado, um shorts jeans destroyed e até um shorts jeans com patches, que é outra tendência.

Camisa branca

dinhos-jeans-shorts-praia-camisa

Qual o resultado quando você junta duas peças básicas que vão com tudo? Um look elegante e confortável! É o visual que você terá ao combinar seu shorts jeans com uma camisa. Obviamente não escolha uma camisa de tecido requintado ou muito grosso. Os tecidos mais frescos que combinam com praia são algodão, linho e também vale viscose. Camisa jeans tambem funciona, desde que o jeans seja mais fininho.

Jeans com jeans

dinhos-jeans-shorts-praia-denim

Além de poder combinar seu shorts jeans com uma camisa jeans, que tal usá-lo com outros modelos de top também feitos de denim? O look jeans com jeans vai, sim, à praia! Um modelo que está muito na moda é o top que é fechado até o pescoço, como este da imagem ao centro. Já bastante comum na Europa e chegando por aqui neste verão, uma boa aposta também é o modelo de blusa com babados que deixam os ombros à mostra (à direita).

Babados e ombros à mostra

dinhos-jeans-shorts-praia-espanhola
Lindo, sexy, feminino e confortável. Quer melhor combinação para um top a ser usado na praia? Esse modelo vem em diversas cores e também estampado. Com manga longa, curta, comprido ou mostrando a barriga, são diversoso os cortes. Certamente um tem a sua cara – e a cara do seu shorts jeans!

Estilo boho

dinhos-jeans-shorts-praia-hippie

Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o vintage e o romântico e então você tem um look despojado de propósito. Uma peça que é a cara do estilo boho (pronuncia-se “bôrro”) é um cardigã de tecido fininho, estampado e com franjas. Larguinho, é bastante confortável, sem deixar de ser estiloso e cheio de personalidade. Fica lindo com shorts jeans, sendo perfeito para simplesmente jogar em cima do biquini!