12 looks para homens ficarem estilosos no inverno

Neste frio, é fácil – e cômodo – sair de casa todo dia usando a combinação jeans e uma blusa mais quente. No entanto, há várias maneiras de homens ficarem estilosos no inverno, sem deixar de lado o conforto e a praticidade do bom e velho jeans. Veja aqui 7 lookspara homens ficarem estilosos no inverno:

Jaqueta jeans+ camadas

dinhos-jeans-homens-inverno-jaqueta

A gente já falou aqui da moda jeans com jeans, uma tendência que fica especialmente bacana nos homens. No inverno, a combinação jeans skinny ou slim e jaqueta jeans faz ainda mais sucesso. O segredo para ficar estiloso e quentinho é combinar a jaqueta jeans com blusas de lã ou moletons, apostando em camadas. Tenha em mente que a jaqueta jeans pode vir tanto por cima da blusa, quanto por baixo.

Casacão

dinhos-jeans-homens-inverno-casaco

Infelizmente no Brasil os homens não têm o hábito de usar casacos compridos, algo bastante comum na Europa. É claro, nosso clima tropical nem sempre pede a peça. No entanto, caso viva numa cidade mais fria ou esteja viajando, vale a pena apostar em um casacão. Por serem bem quentes, permitem que você use uma peça mais leve por baixo, além, de , claro, deixarem qualquer look com um ar elegante – mesmo quando combinados com um par de tênis.

O básico, com estilo

dinhos-jeans-homens-inverno-basico

Para os homens mais tradicionais, fãs de looks básicos, a dica é: vai sair com a combinação jeans + jaqueta? Então invista tanto numa calça jeans bacana, com um belo corte e ótimo caimento, quanto numa jaqueta estilosa e moderna. Para tirar o visual do lugar-comum, vale também recorrer aos acessórios, como gorros, cachecóis e, especialmente, calçados!

Ainda não tem um coturno?

dinhos-jeans-homens-inverno-coturno

Eis um acessório que, combinado a um jeans skinny ou slim tem o poder de deixar um look instantaneamente mais estiloso! Embora também possa ser usado no verão, é no inverno que o coturno brilha. Tornou-se um calçado indispensável no guarda-roupa dos homens. Use com jaqueta jeans, casacões e cardigãs. A barra da calça pode ir dobrada ou por cima da bota.