12 looks para usar sua calça jeans flare em dias frios

A temperatura caiu e você quer usar sua calça jeans flare? Veja 12 ideias de produções que são tão lindas quanto quentinhas!

Com casaco colorido

dinhos-jeans-flare-casaco-colorido

Já sugerimos aqui que em 2017 você invista em um inverno colorido. Pois a calça jeans flare combina perfeitamente com casacos coloridos. Como ela alonga a silhueta você consegue balancear melhor o look, chamando atenção para a parte de cima da produção sem o risco de, com isso, parecer “achatada”. Se possível, use uma bota ou sapato de salto. E, para acrescentar curvas ao visual, aposte em um casaco com cinto – ou coloque um cinto sobre o casaco escolhido.

Com jaqueta de couro

dinhos-jeans-flare-jaqueta-couro

A jaqueta de couro é tão prática quanto a jaqueta jeans, com a diferença que ela deixa o look um pouco mais ousado e não tão informal quanto a jaqueta jeans. Para combinar a peça com sua calça jeans flare, prefira os modelos mais curtinhos, assim você “ganha” cintura. Por baixo vale vestir camisa, camiseta ou mesmo uma malha, para ficar bem quentinha.

Com poncho

dinhos-jeans-flare-poncho

Eis uma peça não muito usada pelas brasileiras, mas que deveria ganhar nosso respeito. O poncho é elegante, quentinho e muito estiloso! Para deixar o visual menos informal, opte por uma calça jeans flare de lavagem escura e finalize o look com salto alto.

Com casaco de cor clara

dinhos-jeans-flare-casaco-claro

Tradicionalmente os tons escuros dominam as ruas no inverno. No entanto, não há nenhuma regra que dite que cores claras não combinam com o frio. Ao contrário, dependendo da combinação, tonalidades como bege, cinza claro, off white e mesmo branco caem como uma luva no look inverno. Inclusive deixando a produção menos pesada e mais leve. E, vale lembrar, sua calça jeans flare também pode ser de um tom claro!