19 looks com rosa claro para este verão

Se você ama rosa, especialmente rosa claro, vai adorar este post! Aqui, selecionamos 19 jeitos lindos de usar o tom em looks que são a cara do verão. Preparada?

Blusa

dinhos-jeans-rosa-claro-blusa

O rosa claro fica lindo com tons igualmente claros, como branco, off white, nude, cinza claro e azul claro. Assim, combinar seu top rosa claro com qualquer uma dessas cores é arrasar na certa. No entanto, não menospreze o preto. Ao usar o rosa claro com preto você cria looks mais sofisticados, que dão mais atitude ao visual, deixando-o menos delicado.

Shorts

dinhos-jeans-rosa-claro-shorts

Os tons citados acima valem também para shorts rosa claro. Ao optar por um shorts ou bermuda, experimente um cinto. Como nos looks acima, vale colocar a parte da frente da blusa por dentro, mostrando mais o shorts. Quanto aos acessórios, vá no branco, no preto e também no marrom.

Saia

dinhos-jeans-rosa-claro-saia

Longas, curtas, mais largas ou mais justas, independentemente do modelo da saia escolhida, procure combiná-la com peças não tão delicadas, senão pode acabar com um visual insosso, sem personalidade. Isso porque a saia já é uma peça tradicionalmente feminina, assim como o rosa claro. Dessa forma, usá-la com uma camiseta, por exemplo, quebra um pouco essa coisa “menininha” demais, dando mais atitude ao look.

Vestido

dinhos-jeans-rosa-claro-vestido

A ideia principal aqui é brincar. Isso mesmo! O rosa claro, em especial os quase branco, permitem uma infinidade de combinações. Para looks mais glamourosos, aposte no dourado. Quer quebrar o visual rosa angelical? Use um acessório marrom. O objetivo é dar cor e vida à produção? Aposte em cores mais fortes.

Acessório

dinhos-jeans-rosa-claro-acessorios

Bolsas, sapatos, cintos e mesmo bijus no tom rosa claro são muito fáceis de combinar e costumam deixar o look mais sofisticado. São um bom investimento que servem como coringas no armário 🙂