3 modelos de calça jeans que toda mulher deve ter no armário

Escolher entre tantos modelos de calça jeans nem sempre é tarefa fácil. Aqui, mostramos os três modelos básicos que não podem faltar no guarda-roupa!

É claro que não existe essa história de ter calça jeans demais, afinal, a peça vai com tudo, é um dos grandes coringas na hora de se vestir e ainda dura bastante. Ou seja, calça jeans nunca é demais! No entanto, alguns modelos são especialmente fundamentais no armário de uma mulher. Vamos a eles?

RETA

dinhos-calca-jeans-reta

O primeiro é a calça jeans de corte reto, ou seja, o modelo acompanha a linha da cintura e segue reto, sem ajustar nos tornozelos, nem alargar a barra. Um clássico, combina especialmente com looks mais formais e sóbrios, sendo também uma ótima escolha de calça jeans para o dia a dia.

FLARE

dinhos-calca-jeans-flare

Este modelo de calça jeans, com a barra mais larga, voltou com tudo nos últimos anos e virou um “must have” (precisa ter) no guarda-roupa. O corte vai bem em especial com salto – plataformas ficam lindas.

SKINNY

dinhos-calca-jeans-skinny

Queridinha das brasileiras, a calça jeans skinny tem bastante elastano e fica justa da cintura até o tornozelo. Casa bem com botas de todos os tamanhos, sapatilhas e também tênis e scarpins. Uma dica é, ao usá-la com estes últimos, dobrar um pouco a barra da sua calça jeans skinny.