5 resoluções de moda para 2019

O que você vai mudar no guarda-roupa neste ano que chega? Quais peças usará mais – ou menos? Veja nossas sugestões de resoluções para 2019!

Uma longa lista de resoluções pode parecer algo trabalhoso. Mas, como a moda é uma forma de auto-expressão, qual é o mal em definir algumas metas de estilo para o próximo ano?

1 – Ousar mais nos acessórios

Brincos enormes, maxi-colares, bolsas coloridas ou estampadas. Que tal apostar em acessórios mais ousados neste ano que chega? O truque, neste caso, é manter todo o resto mais simples. Prefira peças mais básicas e invista em looks com jeans.

2 – Usar mais sua camisa jeans

Coloque na lista de suas resoluções tirar mais proveito da sua camisa jeans. Isso porque a peça, além de versátil, é mega estilosa e está sempre na moda.

3 – Investir em itens funcionais

Quem disse que uma roupa não pode ser prática? Os jeans da Dinho’s Jeans, por exemplo, vêm com um bolso antifurto, escondido sob a peça, para guardar documentos e celular. Assim, como uma de suas resoluções, invista em peças que são confortáveis, funcionais e servem a múltiplos propósitos.

4 – Ter mais roupas verdes

Eis um tom que jamais sai de moda. Por que não correr riscos e colocar como uma de suas resoluções simplesmente dar uma chance a um guarda-roupa um pouco mais colorido? Com isso em mente, o verde é um ótimo começo. É uma cor que representa otimismo, e uma pequena dose disso pode ser exatamente o que todos nós precisamos neste 2019.

5 – Ficar de olho nas tendências

O que custa acompanhar o que está em alta no mundo da moda? Isso não significa se vestir de acordo com o que ditam as tendências, mas descobrir novidades que podem inspirá-la.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome