6 jeitos de arrasar usando uma bermuda branca

O verão está chegando e sua bermuda branca está louca para sair do armário, certo? Faz todo sentido, afinal, a bermuda branca é uma peça extremamente confortável, fácil de combinar e ainda tem a cara da estação mais quente do ano. Sem contar que uma bela bermuda branca, com um bom corte e caimento, ainda valoriza as formas femininas.

Sempre importante lembrar: quando falamos de bermudas, tão importante quanto o que vai em cima é o que vai nos pés. Com esta peça, saltos são sempre bem-vindos, pois alongam a silhueta (especialmente aqueles que mostram bastante do peito do pé. Cano longo, na altura do tornozelo, costuma achatar o look, então cuidado.

dinhos-jeans-bermuda-branca-total

Um dos jeitos mais elegantes de usar bermuda branca, acredite, é recorrendo ao “branco total“, ou seja, combiná-la com uma parte de cima também branca. Para evitar um resultado enfermeira/médica, o truque é apostar nos acessórios: colares, bolsas, cintos, sapatos…

dinhos-jeans-bermuda-branca-colorido

Para compor o look verão, uma boa ideia é também usar sua bermuda branca com uma parte de cima colorida, estamapada, cheia de tons alegres. Além de bonito, você dá uma balanceada na composição, chamando a atenção também para a parte de cima – já que a bermuda branca chama atenção para a parte de baixo.

dinhos-jeans-bermuda-branca-camiseta