Bermuda jeans: veja como usar a sua!

Jeitos de usar bermuda jeans

A bermuda jeans é prática, confortável, pode ser usada em todas as estações e ainda por cima está na moda!

Em ambientes de trabalho mais formais, é impensável usar shorts em dias mais quentes. Uma bermuda jeans, no entanto, pode sem problemas compor o look profissional. Em especial se ela for bem básica e com a lavagem escura. Combinada à uma blusa de tecido mais fino, um blazer e escarpins… sua sua produção corporativa está montada!

Bermuda jeans básica: vai com tudo, inclusive no ambiente corporativo.

Outro bom uso da versatilidade da bermuda jeans é, por exemplo, durante a meia-estação (outono e primavera). Coloque-a junto a um suéter de lã ou casacão e, pronto, eis o seu look para dias mais frios. Combine a peça com uma regata ou batinha e tem o visual perfeito para temperaturas mais altas.

Quer acrescentar personalidade a sua bermuda jeans? Escolha um modelo com rasgadinhos, que ainda estão super em alta.

Além de sua versatilidade, outra grande vantagem da bermuda jeans é o seu conforto. Nada de ficar preocupada se está aparecendo mais do que quer mostrar ou então com assaduras entre as coxas. Este último fator é um dos responsáveis pela bermuda jeans fazer tanto sucesso no verão. Na Dinho’s, nossas peças ainda vêm com elastano, reforçando o conforto, e a cintura mais alta. Dessa forma você também não precisa esquentar a cabeça com o famigerado “cofrinho à mostra”. Sem falar no corte que valoriza as curvas femininas!

O modelo de bermuda jeans levemente mais comprido está na moda.

Por fim, um truque: quer acrescentar personalidade a sua bermuda jeans? Escolha uma peça com rasgadinhos, que ainda estão super em alta. Ou, ainda, opte por um modelo mais comprido, imediatamente após os joelhos. O corte está em alta!

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome