Black jeans: um pretinho nada básico

Seja no verão ou no inverno, em uma peça você pode apostar: o black jeans. Isso porque o jeans preto – em especial com rasgadinho – vai com tudo!

A gente sabe que o preto é um tom básico e que vai com tudo – embora alguns looks e combinações fiquem melhor com azul-marinho do que com preto, tenha sempre isso em mente. Quando falamos de jeans preto, aí é que o look fica simples de montar, afinal, quer peça mais fácil de combinar do que calça jeans? Pois é exatamente isso que significa black jeans: uma calça jeans preta.

O modelo em alta especificamente é o black jeans skinny, justinho e com rasgadinho, aquele ar meio destroyed, sabe? Para acertar em cheio e ficar com um modelo bem versátil, opte por um black jeans com rasgadinho no joelho. Pronto, a partir de agora você terá que se policiar para não sair todo dia com a mesma calça!

Dias quentes

dinhos-black-jeans-verao

Use seu black jeans com uma regatinha branca, bem levinha. O justo do black jeans e os ombros à mostra da regada garantem um look ao mesmo tempo sexy e confortável. E a combinação preto e banco costuma ser certeza de elegância. Outro tom em alta é o rosa claro – e, sim, ele fica lindo com o black jeans, até porque, por ser denim, o preto da calça não fica tão forte, tão chapado, é quase um cinza bem escuro, combinando lindamente com o rosa claro (que, aliás, chegou forte no verão e seguirá em alta no outono). Outro jeito estiloso é combinando seu black jeans skinny é com camisa sem manga ou coletes sem manga. Um look fashion e cheio de personalidade!

Dias frios

dinhos-black-jeans-casaco

Prepare-se para looks deslumbrantes! Com um black jeans bem justinho, dá para ousar no salto da bota e quebrar um pouco do sex appeal do visual com casacos mais largos. Mas, vale lembrar, que sequiser tudo justinho, megulhe no look femme fatale sem medo, afinal, está tudo coberto, trata-se de um pretinho básico e, o mais importante: o corpo é seu, as regras são suas! Para as que prezam o conforto acima de tudo, a aposta é black jeans com tênis ou bota baixa. Em cima, camiseta descolada (ou básica) e casaco. Casacos de couro, como acontece sempre que as temperaturas caem, estarão em alta no inverno.