Calça jeans branca rasgadinha: veja como usar

Tendência neste verão, a calça jeans branca rasgadinha garante um look moderno e sexy. Veja algumas composições para arrasar na nova moda!

Em primeiro lugar, engana-se quem pensa que a calça jeans branca rasgadinha só combina com produções despojadas, extremamente joviais (“é só para as novinhas”) ou rebeldes. Nada disso! Sabendo com quais peças usar sua calça jeans branca rasgadinha, você pode, sim, conseguir looks mais elegantes e refinados.

Vale, claro, prestar atenção no tamanho do rasgo. O que está mais bombando nas ruas atualmente, quando falamos especificamente da calça jeans branca rasgadinha, é o rasgo bem discreto, nos joelhos, sendo um simples corte na horizontal (sim, fácil de fazer em casa).

calca-jeans-branca-rasgadinha-como-usar-salto

Uma maneira extremamente elegante de usar sua calça jeans branca rasgadinha é com scarpins. Por ser mais sofisticado, este tipo de calçado deixa seu visual igualmente mais imponente, não tão despojado. Sendo de salto alto, melhor ainda. Um tom bastante em alta para ser usado junto com a calça jeans branca rasgadinha é o rosa bem clarinho, quase nude. Aliás, esta é uma das grandes tonalidades do verão. Mas, atenção: dependendo das peças que usar, se forem muito justas e/ou que revelam muito do corpo, pode acabar com um look mais sexy do que sofisticado (o que tudo bem, claro, desde que seja o que você deseja!).

calca-jeans-branca-rasgadinha-como-usar-sapato-baixo

Quem curte um look mais confortável e prefere usar calçados de salto baixo – ou mesmo tênis, que estão super na moda – pode combinar sua calça jeans branca rasgadinha com tênis estilosos, sapatos estilo oxford e também rasteiras e sapatilhas. Para uma produção mais jovial, aposte em camisetas, acessórios diferentes e uma camisa amarrada na cintura.

calca-jeans-branca-rasgadinha-como-usar-larguinha

Não gosta de calça jeans skinny? Pois que tal optar por uma calça jeans branca rasgadinha mais larga, estilo boyfriend? Atualmente o que está em alta é o modelo de cintura alta, que pode ser usado com blusa por dentro da calça ou com um cinto estiloso. Não esqueça de dobrar as barras – pode ser meio “enrrolada” mesmo, nada muito certinho. Ao usar a calça jeans branca rasgadinha mais larga vale permitir rasgos um pouco maiores.