Calça jeans de cintura alta para seu tipo de corpo

Todas nós sabemos que a calça jeans de cintura alta voltou à moda faz alguns anos e veio para ficar, afinal, o modelo valoriza – e muito – o corpo da mulher. E o melhor: a calça jeans de cintura alta, além de valorizar as curvas, pode ser usada em diversas ocasiões diferentes. Então, fique de olho nas dicas ideais para cada tipo de corpo e arrase com seu jeans de cintura alta!

Corpo triângulo: com os quadris mais largo e ombros estreitos, as mulheres que tem esse tipo de corpo devem usar a cintura alta marcando a cintura e optar por um corte mais reto, que não marque as pernas. Além disso, é bom evitar estampas e calças muito coloridas ou claras, que costumam aumentar o quadril.

Corpo retângulo: se você tem as mesmas medidas, no quadril e ombros, a calça de cintura alta deve ser sua melhor amiga porque marca a cintura e divide seu corpo. Você pode usar o modelo skinny (com a barra bem justinha) que fica lindo e valoriza suas curvas.

Corpo oval: as mulheres mais cheinhas devem apostar na calça que tenha o cós acima do umbigo e o corte retinho. Tons escuros ficam ótimos!

Corpo triângulo invertido: com os ombros mais largos que os quadris, aposte na calça colorida ou tons claros, que dão volume para parte de baixo do corpo.

Agora é só correr para nossa loja – física ou online – e garantir o melhor modelo para seu corpo!