Calça vinho está na moda! Já sabe como usar a sua?

A calça vinho é uma das grandes tendências deste outono/inverno. Pensando nisso, selecionamos alguns looks com a peça para você arrasar!

Combine sua calça vinho com uma blusa cinza

dinhos-calça-vinho-cinza

Os tons parecem que foram feitos um para o outro! E, porque o cinza é uma tonalidade bem neutra, combinar cinza e vinho deixa espaço para acessórios mais diferentes, como por exemplo uma bota de oncinha, pulseiras estilosas ou bolsa descolada.

Caramelo é outro tom que casa perfeitamente com calça vinho

dinhos-calça-vinho-marrom

Isso mesmo, o chamado caramelo, aquele tom que é um bege mais escuro, fica lindo com vinho. Quer acrescentar outras cores à combinação? Vá de jeans ou azul-marinho. Neste look, acessórios em dourado casam bem! E, sempre bom lembrar, o caramelo – assim como o vinho – está entre os tons fechados que serão tendência neste outono/inverno.

O bom e velho jeans

dinhos-calça-vinho-jeans

O básico dos básicos, como não haveria de ser, compõe uma parte de cima na medida para a sua calça vinho. O jeans deixa o look mais casual e moderno. E, melhor, por ser básico, permite que você ouse um pouco mais nos outros elementos do visual sem sobrecarregar o look.

Calça vinho + estampa de oncinha = <3

dinhos-calça-vinho-oncinha

Isso mesmo, se reparar nas imagens selecionadas até agora verá que em muitas há elementos com estampa de oncinha. Isso porque a calça vinho fica ainda mais fashion quando combinada à esta estampa. Pode ser nos pés, num cachecol, num casaquinho ou mesmo numa camisa de oncinha.