Camisa jeans: como transformar seu look

Quatro looks com camisa jeans e calça preta

Você combina sua camisa jeans com uma calça preta e o look parece básico demais? Não se seguir as nossas dicas!

A gente já falou mil vezes aqui no blog da Dinho’s sobre a versatilidade da camisa jeans. É uma peça que toda mulher deve ter no armário. Por que? Sabendo usá-la, a camisa jeans vai do trabalho à balada – e faz bonito em todos os ambientes.

No dia a dia, não existe peça melhor para você recorrer sempre que estiver meio sem criatividade para pensar em uma super produção ou simplesmente com pressa. Neste contexto, um dos pares que facilitam um bom casamento fashion é a calça preta. Neste contexto, você tem duas peças básicas e uma produção que poderia ser mais descolada. Certo?

Para sair do básico, mas não perder tempo se arrumando, separamos algumas dicas para transformar seu look camisa jeans e calça preta!

Camisa jeans com calça preta. Quatro looks para inspirar.

A primeira dica é saber escolher a calça preta. Um jeito fácil de garantir um look mais descolado é usando uma calça diferente por si só. Por exemplo, uma calça de couro, com detalhes rasgadinhos ou ainda com barra boca de sino (uma flare bem larga).

Outro jeito de deixar o visual mais cool é usar sua camisa jeans aberta e, por baixo, apostar em uma camiseta branca ou regata. Assim a combinação fica bem despojada e fashion.

Por fim, que tal transformar o calçado na estrela da produção? Invista em um tênis bem moderno ou ainda num escarpim sexy. E o sapato precisa ser preto? Não necessariamente. Você pode ousar com estampas como a de oncinha ou então com cores vibrantes.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome