Jeans clochard: a tendência do momento

A calça clochard voltou com tudo e, neste incício de 2019, chega no tecido jeans, em diversoso modelos e lavagens. Veja como usar a sua.

Nos anos 1980, a calça clochard era um ícone fashion. Trata-se daquele modelo de calça com cintura mais alta, mais larga nos quadris e mais ajustada nos tornozelos. Outra característica é justamente essa: tornozelos à mostra. E, claro, as amarrações na cintura, responsáveis pelo ar mais sofisticado que a peça possui.

Atualmente, neste retorno triunfante da clochard, ela chega um tanto quanto repaginada. Por exemplo, pode-se encontrar alguns modelos com a barra mais comprida, estilo pantalona. Há, ainda, versões mais justas da peça, que do corte tradicional mantiveram apenas a amarração na cintura e os tornozelos à mostra.

Quatro jeitos de usar a calça jeans clochard com top, para o verão.

A amarração na cintura, embora despojada, é justamente o que adiciona um ar de elegância à clochard. Assim, um look composto por camisetas simples de algodão e clochards podem ter o mesmo glamour que um visual montado com camisas de botão e calça.

Outra opção para uma parte de cima que combina com este modelo de calça é o body. Inclusive porque o item, que se mantém na moda neste verão 2019, deve bombar ainda mais tão perto do Carnaval. Regatas com alças fininhas ou mesmo modelos tipo sigana ficam bem bonitos com a clochard.

Quem está buscando um visual com mais glamour deve apostar em uma combinação que desde sempre foi uma grande parceira da calça clochard: a camisa. Melhor ainda se for branca. Uma camisa branca, por dentro da calça, casada a um par de sandálias de salto ou escarpins e pronto, eis o seu look arrasador 😉

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome