Como combinar o seu colete jeans neste verão

Versátil e super estiloso, o colete jeans é um item coringa para se ter no armário. Veja como combinar a peça neste verão!

O colete jeans. Eis uma peça um pouco menosprezada por muita gente. Isso porque ela deveria estar entre os itens básicos que uma pessoa deve ter no armário. Afinal, vai com tudo, veste bem e ainda deixa as produções mega estilosas.

O melhor exemplo é quando você pega um look bem clássico, como uma calça básica e camiseta, e joga um colete jeans por cima. Pronto! O visual fica outro. Aí, é só apostar em alguns acessórios mais diferenciados e, fácil assim, está linda e cheia de atitude. Alguns exemplos desses acessórios: uma bolsa moderna ou então calçados que dão aquele tchan. Uma rasteirinha de oncinha, uma ankle boot ou mesmo um saltão. Por que não?

Jogue um colete jeans sobre um look básico e na hora você ganha um visual com mais atitude.

Um outro look que fica lindo combinado ao colete jeans é uma produção com um vestido. Ele pode ser larguinho, longo, curto ou mesmo bem justinho. Aliás, o colete é ideal para quebrar um pouco a sensualidade de um visual, caso achar que o seu vestido justo ficou sexy demais.

Experimente colocar o seu colete jeans sobre um vestido.

Ao usar a peça com um vestido, aproveite também para brincar com doses de glamour. Por exemplo, apostar em um salta ou mesmo em um vestido mais chique que, com o colete por cima, ganha ares mais despojados. Ou, ainda, lembre-se daquele pretinho básico que você tem no guarda-roupa. Agora você já sabe como adicionar personalidade à produções com ele, não?

Vantagens do colete jeans:

  • não sai de moda
  • combina com uma infinidade de looks
  • fica bom em todos os biotipos
  • disfarça a barriguinha e, dependendo do comprimento, também quadris largos
  • assim como uma calça jeans, pode ser encontrado em diversos modelos e lavagens
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome