Como escolher o presente neste Dia dos Pais

Veja quatro dicas para acertar na escolha do presente neste Dia dos Pais. Com esses passos, ficará fácil fazer o seu pai feliz no dia 12!

Não tem jeito: escolher um presente para quem amamos (caso do Dia dos Pais) costuma ser tarefa complicada. Afinal, queremos muito agradar a pessoa e acertar na escolha! Tudo se torna mais difícil quando esse alguém é uma pessoa que já fez tanto por você ao longo da vida. Aí além de querer agradar, queremos também que se trate de algo especial, que traduza nosso amor.

4 dicas para acertar no presente

A primeira dica então ao escolher um presente neste Dia dos Pais é não se preocupar com isso! Exatamente o que você leu. Achar que algum bem material chegará perto de mostrar o quanto você o ama ou, ainda, o quanto reconhece tudo o que ele fez por você até hoje é impossível. Assim, tire esse peso do presente. O presente deve ser algo que agregará ao seu pai, que mostrará que você o conhece e quer vê-lo feliz.

A segunda dica é saber o que o faz feliz, ou seja, conhecer o seu pai. Não tem como acertar neste Dia dos Pais se não sabe o que de fato o agrada! Quais são os passatempos do seu pai? O que ele faz nas horas livres? Sobre o que gosta de conversar? Quais livros ele lê, quais séries ele assiste? E quanto ao visual? É mais básico ou gosta de peças mais coloridas? Procure levantar todas esses pontos antes de sair em busca do presente.

A terceira dica é pedir ajuda. Mãaaaaae! Já sabe, né? Ela é a primeira aliada nesse momento, pois com certeza sabe do que seu pai está precisando e o que não comprar porque “ele já tem muito”. Quam não pode contar com a mãe pode recorrer aos irmãos, aos tios ou mesmo à avó, se ela ainda estiver viva. Ainda, pode contar com a madrasta, atual namorada do seu pai e melhores amigos. Tendo proximidade com esses aliados, aproveite.

A quarta dica é buscar lojas que tragam uma ampla gama de opções para você escolher. Assim fica mais fácil achar algo perfeito para este Dia dos Pais – e você ainda economiza energia e dinheiro rodando a cidade em busca do presente perfeito. Na Dinho’s Jeans trabalhamos com numeração que vai do 38 ao 50, e do P ao GG, atendendo a todos os biotipos. Além disso, temos novidades quinzenalmente e estamos sempre atualizados com as principais tendências em jeanswear do Brasil e do mundo.

Veja algumas sugestões de presentes para este Dia dos Pais!

Presentes para o Dia dos Pais: jaqueta jeans, calça jeans modelo slim básico e black jeans.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome