Como usar calça jeans branca

Calça jeans branca é linda, elegante e super feminina. A gente aqui na Dinho’s adora! Muitas mulheres, no entanto, têm certa dificuldade em combinar calça jeans branca e, por isso, acabam deixando a peça guardada no armário – ou nem sequer investem no item.

Pensando nisso, decidimos listar algumas dicas para usar a calça jeans branca e, claro, arrasar.

Como usar calça jeans branca

Quem busca um visual mais elegante pode apostar em combinar a calça jeans branca com outras peças claras que acertará em cheio. Os tons bebês são os mais indicados, assim como os pasteis.

Engana-se quem pensa que roupas claras e calça jeans branca só combina com o verão. Em estações mais quentes, é possível, sim, usar a peça, basta combiná-la com itens mais pesados, típicos das estações mais frias, como botas e casacos.

Camisas podem criar um look mais formal, mas, dependendo da camisa (pense em uma estampada, por exemplo), o visual já se torna mais despojado. Combine com sandálias anabelas, sapatos de salto, rasteirinhas ou mesmo sapatilhas. Calça jeans branca com camisa jeans fica lindo e é um dos nossos looks favoritos!

A calça jeans branca, acredite, também faz parte da moda plus size. Quem desfila um manequim acima do 46 acerta se aposta em cortes de calça jeans branca com barras mais ajustadas e cós mais larguinho. Aposte também em modelagens mais retas. Vale, ainda, apostar em tecidos mais grossos e, claro, de ótima qualidade.