Como usar camisa jeans sem manga

A camisa jeans sem manga vai com tudo e cabe em diversos programas, da balada a um passeio pela cidade. Veja aqui como usar a sua!

Pois é, a camisa jeans ficou mais fresquinha! Neste verão – como já usou-se bastante nos anos 80 – a camisa vem em formato regata. Algumas possuem o tradicional desfiado na manga, outras vêm com mangas com costura feita e ainda há as que possuem uma dobra, como se a manga tivesse sido realmente dobrada (mas é de mentirinha).

dinhos-jeans-camisa-sem-manga-calca

Um dos jeitos mais fáceis de usar a moda é com calça jeans skinny, de cintura alta ou baixa – lembrando que a calça de cintura alta dá aquela alongada na silhueta! Como a ideia é ficar fresquinha mesmo, vale abrir os primeiros botões, criando um decote, e pensar com cuidado no colar que usará, já que o acessório é um dos grandes parceiros da camisa jeans sem manga. Nos pés vale tênis, salto alto, sapatilhas, rasteiras, a escolha é sua. Lembre-se que também pode usar sua camisa jeans sem manga aberta, com uma regata por baixo.

A camisa jeans sem manga fica igulmente linda quando usada com shorts e saias. Um look bastante em alta é a combinação camisa jeans sem manga com saias rodadas e salto. A produção funciona bem porque a camisa jeans sem manga tira um pouco do ar mega sofisticado da saia, enquanto que a parte de cima mais despojada ganha um certo glamour com uma parte de baixo mais “festa”.

dinhos-jeans-camisa-sem-manga-saia

Jeans, branca e até xadrez!

dinhos-jeans-camisa-sem-manga-xadrez

Embora a camisa jeans sem manga esteja mais em alta, neste verão o modelo também aparece fora do denim. A básica camisa branca ganha ares de modernidade num modelo sem manga e mesmo a tradicional xadrez é revitalizada neste corte, ficando mais delicada – caso do xadrez em tons claros e menor (como na foto no centro) – ou mais rock’n’roll – caso do xadrez maior, em tons mais escuros.

dinhos-jeans-camisa-sem-manga-branca