Como usar macacão jeans comprido

Faz um tempo que fizemos um post dando dicas práticas e descoladas para usarmos o macacão jeans curto e uma opção linda que temos a venda na loja! Agora é a vez de falarmos um pouco mais do macacão jeans comprido, uma peça informal e perfeita para quem quer ficar confortável e estilosa. Para isso, a primeira coisa que precisamos saber quando vamos usar um macacão é que ele não é ideal para usarmos em situações muito sérias como uma entrevista de emprego, por exemplo. Por outro lado, ele é perfeito para curtir o fim de semana. Gostaram? Abaixo, 3 sugestões de looks  para você arrasar com seu macacão jeans comprido:

Look 1: look1

Uma regata básica, uma camisa xadrez amarrada na cintura e o contraponto com o All Star básico. Perfeito, né? Dica extra: a camisa xadrez pode substituir a regata branca e o look estará igualmente incrível!

Look 2:

look2


 A camiseta mais larguinha pode ser de manga comprida e tom neutro. O sapato de salto alto – pode ser um scarpin – dá um toque de cor ao visual. O detalhe da barra dobrada é um recurso ótimo e deixa o visual descolado e romântico ao mesmo tempo <3

Look 3 look3

Combinação ousada e perfeita para quem gosta do estilo geek descolado. O macacão jeans comprido é usado como se fosse uma calça jeans – deixando o visual mais casual – e os complementos são bem simples: camiseta preta sequinha, bota de cano curto e bolsa do mesmo tom. Aqui, até os óculos de grau complementaram o look.

Agora, é só correr para escolher o macacão jeans comprido que vocês gostam mais! Na Dinhos Jeans você encontra dois modelos lindos!