Como usar saia jeans com botões

A saia jeans com botões tem a cara do verão, mas pode ser usada o ano inteiro, inclusive em looks inverno. Veja nossas dicas e inspire-se!

Sim, ela está de volta! A peça virou objeto de desejo em 2015 e, neste ano, volta com tudo. Vale a pena o investimento por dois grandes motivos: 1- ela tem a cara do verão, mas pode ser usada no inverno também, em looks mega estilosos. 2- a saia jeans com botões valoriza as curvas femininas. Tudo de bom, né?

A saia jeans com botões na frente vem em diversos comprimentos. Da curtinha até a longa, passando também pelo comprimento midi. Entre as produções com a peça que mais fazem sucesso estão as composições com um ar retrô, inspiradas especialmente nas décadas de 70 e 90. Afinal, o modelo de saia fez sucesso nestas épocas.

Uma das combinações mais fáceis – e, podem acreditar, estilosas – é com uma blusa branca. Tudo básico, mas super fashion. Além disso, o look saia jeans com botões mais blusinha cropped (aquela que deixa um pouco da barriga aparecendo) é bastante popular.

Nos pés, vale desde sandálias estilo gladiadora até rasteirinhas estilizadas. Outro acessório que vai bem com a saia jeans com botões são os sapatos tipo oxford e os tênis. Para dar personalidade ao look, aposte em um cinto um pouco mais grosso, com fivela maior, que estão em alta no momento.