Como usar shorts no inverno

Não é só porque a temperatura caiu que o shorts deve ser escondido no armário. Aliás, a peça deve fazer parte do guarda-roupa outono-inverno tanto quanto nas estações mais quentes. Afinal, sair com shorts no inverno garante a você looks diferentes, sexy e deslumbrantes!

shorts-jeans-bota-inverno-dinhos

E se você combinar seu shorts jeans com botas de cano longo? Claro, esse look não suporta temperaturas muito baixas, mas, naquele friozinho mais ameno, dão conta do recado de aquecer as pernas e ainda garantem um visual poderoso! O segredinho para não acabar “paquita” demais é combinar sua bota de cano longo com peças mais sóbrias e básicas. Além disso, evite as justas e sexy demais.

shorts-jeans-meiao-inverno-dinhos

Outra forma de arrasar usando shorts no inverno é combiná-lo com meião. Isso mesmo! Preferencialmente aqueles de lã, para você ficar quentinha. O visual cai bem especialmente em looks mais despojados.

shorts-jeans-bota-terno-inverno-dinhos

E, claro, a mais famosa maneira de usar shorts no inverno é acompanhá-lo por uma meia-calça. As mais usadas costumam ser as mais grossas, afinal, além de deixarem as pernas lindas, elas são mais quentinhas!

Lembre-se que a meia-calça não precisa ser necessariamente preta, mas também de outras cores, como cinza, vinho… Ou mesmo possuir algum detalhes diferente, como listras ou renda. Neste caso, no entanto, cuidado para o visual não acabar mais sexy do que você pretende. Se optar por uma meia-calça de renda usando seu shorts no inverno monte o look usando peças mais amplas na parte de cima e evite saltos.