Festa Junina: como inovar o look jeans e camisa xadrez

A gente adora uma Festa Junina e mais ainda o visual jeans e camisa xardez. Por isso, selecionamos inspirações para modernizar a dupla. Veja!

Junho é mês de Festa Junina e, assim como quentão e pipoca, é mês também de combinar aquele jeans que você ama com uma camisa xadrez e arrasar. No clube, na rua, na casa de amigos ou mesmo na balada, a dupla faz sucesso. Um lado não tão interessante do visual? Ele pode acabar parecendo uniforme e acrescentar personalidade à produção nem sempre é tarefa fácil. Ou pelo menos não era. Com nossas dicas, sua combinação jeans e camisa xadrez será nada menos do que arrasadora!

Troque o skinny jeans pela saia jeans

Saia no frio? Pois a baixa temperatura do mês é apenas um detalhe, afinal, para que serve a meia calça se não para esquentar as pernas – e deixar o visual com aquela pegada mais sexy? Pode ser tanto uma saia jeans com botões que, sim, ainda está em alta, ou um modelo lápis. Este é aquele mais ajustado, com comprimeto até os joelhos.

Quatro looks com saia jeans e camisa xadrez para usar na Festa Junina

Para garantir um visual bem feminino e ainda ressaltar suas curvas, aposte em modelos de saia de contura alta e use a camisa xadrez por dentro da saia. Nos pés, botas de cano curto, tênis descolados ou mesmo escarpins, dependendo de onde será a sua Festa Junina.

Que tal um xadrez preto e branco?

Sim, sabemos que o xadrez vermelho e preto é o mais tradicional. A estampa nos tons preto e branco, no entanto, fica linda e ainda dá um ar mais elegante ao visual.

Camisa xadrez nos tons branco e preto é um jeito de deixar o look Festa Junina mais elegante.

Você pode tanto optar por um modelo mais largo ou justinho. E o melhor: por ser mais básica, a combinação preto e branco ainda permite que você ouse nos acessórios, acrescentando até mais cor ao look.

Roube a camisa xadrez do namorado

Para compor este look o ideal é escolher uma skinny jeans, já que a parte de cima ficará mais larga. Dessa forma fica mais balanceado. Para alongar a silhueta, vale apostar no salto alto. Não precisa ser necessariamente escarpin, pode ser uma botinha tipo ankle boot também.

Camisa xadrez mais larga compõe look balanceado com skinny jeans.

Para deixá-la bem descolada, experimente dobrar as mangas ou então compor o look com um colete jeans. E capriche nos acessórios. Usar diversos colares de uma única vez está na moda.

 

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome