Neste inverno, vá de jaqueta de couro e black jeans

No inverno, nada mais comum do que o black jeans ganhar as ruas. Para deixar o look ainda mais moderno, que tal combinar seu jeans preto com uma jaqueta de couro?

O preto faz sucesso no inverno. Com a temperatura mais baixa, os tons mais escuros costumam sair do armário e ganhar as ruas. Outra coisa que vemos mais na estação? Jaquetas de couro. Embora não necessariamente quentinhas, elas protegem o corpo do vento frio, sendo assim ótimas aliadas no inverno. Sem contar, claro, que são peças extremamente estilosas!

Que tal então combinar a sua calça jeans preta com uma bela jaqueta de couro? Embaixo vão desde camisa jeans até camisetas e moletons. Nos pés, botas completam o look “bad boy”. Ou, se preferir um visual mais descolado, vá de tênis (só evite os modelos muito esportivos, tipo de corrida).

A jaqueta também pode ser marrom!

Na esquerda, black jeans com camisa jeans preta e jaqueta de couro marrom por cima. Na direita: jaqueta de couro preta com blue jeans tradicional e camiseta cinza

Isso mesmo, você não precisa necessiariamente combinar seu black jeans com uma jaqueta de couro igualmente preta. Você pode optar por uma peça marrom também. A combinação fica ainda mais estilosa se você usar sob a jaqueta uma camisa jeans ou uma camiseta branca ou cinza. Isso porque essas tonalidades vão muito bem tanto com o preto da calça quanto com o marrom da jaqueta. E, claro, uma camisa ou camiseta preta também configura um complemento ideal na produção.

E, embora a black jeans seja um par perfeito para a jaqueta de couro, a peça também é dupla para o bom e velho denim azul, aquele bem tradicional. Aliás, a jaqueta de couro acaba sendo um item decisivo para tornar aquele visual jeans e camiseta em um look cheio de estilo!

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome