Jeans tie dye para homens? Sim, está na moda!

Definitivamente não serão todos os homens que abraçarão essa nova moda, adotada primeiramente por músicos e jovens descolados. Trata-se de um jeans tie dye, às vezes manchado mesmo, como se alguém tivesse respingado água sanitária no tecido ou jogado tinta branca no denim.

O cantor Justin Bieber é um que já desfilou algumas vezes com a tendência, assim como seu colega de profissão, o rapper Kanye West, marido de Kim Kardashian.

Para usar o jeans tie dye é preciso, antes de mais nada, ter atitude e muita autoconfiança, afinal, a peça chama atenção. Uma alternativa para os mais discretos é optar por um jeans tie dye que tenha apenas alguns respingos, como o deste look ao centro na foto abaixo. Para os mais ousados, há opções bem carregadas de “água sanitária”, num look chamado nos EUA e na Europa de bleached denim, ou seja, jeans descolorido.

dinhos-jeans-tie-dye

Na moda do jeans tie dye há também opções que possuem mais a ideia do “manchado” do que propriamente são descoloridos. São aqueles modelos com partes do tecido mais claras e que já há algum tempo vem tomando as vitrines. A moda aos poucos parece conquistar os homens brasileiros.

dinhos-jeans-tie-dye-como-usar

E aí, vai entrar na moda do jeans tie dye com o look bem manchado ou mais discreto? Independentemente da sua escolha, saiba que corre menos o risco de acabar com um look exagerado se combinar seu jeans tie dye com peças mais básicas. Um dos melhores looks é o jeans com jeans, que além de bem atual, deixa você muito estiloso!