8 looks incríveis com jeans e bota vermelha

Looks com bota vermelha e jeans

Quer um jeito fácil de ficar estilosa? Basta combinar sua calça jeans com uma bota vermelha! Aqui, mostramos alguns dos looks mais incríveis!

A bota vermelha chegou com tudo no inverno e, acredite, não deixará de ocupar as ruas e vitrines tão cedo. Por isso, confira nossas dicas para arrasar usando a peça, seja em looks mais inverno ou mais verão.

A primeira regra é ter em mente que a bota vermelha chama atenção. Isso significa que o ideal é combiná-la com peças mais básicas. Assim, o jeans acaba sendo um material mais do que bem-vindo em produções com o acessório. Para não errar, abuse do infalível look jeans com jeans. A bota vermelha é um jeito perfeito de deixar o visual com uma cara única e cheia de personalidade!

Sugestões de looks com bota vermelha e calça jeans.

Outra dica é combinar a peça com uma calça jeans e camisa ou camiseta branca. De novo, a regra é apostar no básico e incrementar o visual com um calçado mais chamativo, caso das red boots. Tenha em mente também que a calça jeans pode vir de diferentes formas. Você pode apostar num skinny jeans, em uma escura mais tradicional ou mesmo em um modelo com a barra mais larga, algo que também está em alta.

Como usar sua bota vermelha de jeito certo.

Ao usar sua bota vermelha com uma calça jeans skinny em dias mais frios, vale apostar em um casaco ou então blazer amplo. Este modelo de blazer está na moda e fica lindo compondo o look. Ele pode ser de diversas cores (preferencialmente mais sóbrias e não vibrantes), no entanto, uma estampa super fashion é o xadrez cinza. E cinza fica lindo com vermelho!

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome