Moda masculina: 10 looks estilosos com calça vermelha

Acrescentar cor ao look nem sempre é tarefa fácil. Aqui, mostramos 10 composições estilosas e ao mesmo tempo confortáveis com calça vermelha.

Pode parecer difícil de acreditar, mas o vermelho, dependendo de como é combinado, pode ser considerada um tom básico. Isso porque, apesar de vibrante, ele vai bem com tonalidades como azul-marinho, marrom, branco e cinza e pode compor looks extremamente elegantes.

Uma das maneiras mais certeiras de investir na cor ao montar uma produção é apostar em uma calça vermelha. Primeiro porque, concentrando o tom mais forte na parte de baixo do look o visual não fica tão gritante. Segundo porque é mais fácil combinar uma calça vermelha do que uma parte de cima do tom.

A cor que melhor casa com o vermelho é o azul-marinho. Casando o vermelho com o azul-marinho e também o branco tem-se o tradicional look navy, ou seja, aquela produção que lembra a marinha, tem uma cara de cruzeiro em alto mar ou iate na costa amalfitana.

Ainda com o azul em foco, há as variações da tonalidade para combinar com sua calça vermelha, como um azul mais claro ou mesmo o jeans. Camisa jeans com calça vermelha resulta numa produção moderna, não muito extravagante e atemporal.

Nos pés, o caramelo casa perfeitamente com calça vermelha, mas calçados brancos, cinza e mesmo o preto também combinam. Quer deixar o visual ainda mais estiloso? Esqueça as meias em casa ou então invista em um par de meias coloridas, que estão na moda e adicionam personalidade ao look.