Moda masculina: como usar camisa floral

Tendência forte neste verão, a camisa floral é ótima opção para o homem que busca um visual fashion e descontraído. Ela tem a cara da estação e ainda compõe lindamente um look mega moderno de Carnaval. Caso ainda não saiba o que vestir durante a folia, considere a camisa floral para fazer bonito.

Abaixo, selecionamos alguns looks mostrando formas de se combinar a camisa floral. Inspire-se e mergulhe na tendência! Afinal, ela pode ser usada tanto por homens mais discretos quanto mais ousados. Se você for mais básico, opte por uma camisa floral com estampas menores e de tons similares ao da cor do fundo da camisa, por exemplo pequenas flores cinzas sobre um fundo branco.

Com jeans skinny

dinhos-jeans-camisa-floral-dobradinho

Essa é a grande combinação que acompanha a moda da camisa floral. Escolha uma camisa floral com corte mais ajustado e combine-a com calça jeans skinny. Tons mais fortes e vibrantes  ficam ótimos com calça jeans skinny mais escura. Uma dica fashion é dobrar (enrolar) a barra da calça e também a manga da camisa.

Com calça de sarja

dinhos-jeans-camisa-floral-tenis

Outra peça que quando combinada à camisa floral deixa o visual bastante estiloso é a calça de sarja. Aqui também vale a dica fashion de dobrar um pouco a barra da calça. Como a sarja, especialmente num tom claro, é mais despojada, pense em completar o seu look com camisa floral colocando tênis. Lembre-se que tênis mais diferentes e coloridos estão na moda. Procure apenas conciliar os tons da estampa da camisa com os do tênis!

Outras combinações

dinhos-jeans-camisa-floral-ideias

Quer algo mais discreto? Pode optar por uma camiseta com detalhes florais. Aliás, esse é um ótimo jeito de se acostumar com o visual e quem sabe mais para frente mergulhar de vez na tendência da camisa floral. Outra ideia é combinar sua camisa floral com uma jaqueta jeans, lembrando que o look jeans com jeans ainda está em alta!