Moda masculina: como inovar ao usar camiseta preta e jeans

Sem graça? Nada disso. O look camiseta preta e jeans pode ficar descolado e diferente, basta saber escolher as peças certa. Veja ideias!

Alguns homens usam camiseta preta e jeans como uniforme. É prático, confortável e difícil de errar. O look, no entanto, pode acabar ficando bem sem graça, especialmente quando se torna algo repetitivo. A boa notícia é que, sabendo escolher as peças certas, a combinação pode resultar em um visual descolado e moderno.

A solução mais fácil é investir em um jeans descolado por si só. Lavagens diferenciadas, modelagem mais ajustada – calça jeans larga deixou de ser usada há anos! -, modelos destroyed, enfim, são inúmeras as opções. Atualmente o jeans destroyed continua em alta e é uma ótima saída para garantir um visual diferente de saída, sem ter que se preocupar muito com o resto do look. Dependendo do quanto diferente é o seu jeans, o ideal é mesmo combiná-lo com algo básico, como uma camiseta preta.

A calça ou bermuda jeans já é básica? Pois então é hora de olharmos para a parte de cima. Isso significa optar por uma camiseta preta não tão sóbria. Tecidos diferentes, padronagens, cortes fora do comum. Isso já basta para ela fugir do ordinário. Assim, se você é um adepto do look camiseta preta e jeans, pense nisso ao comprar sua blusa. Busque por modelos com algum diferencial e o visual agradecerá!

E, por favor, nada de insistir naquela camiseta preta que você tem há anos e que já está cinza.