Moda verão: dicas para combinar seu shorts amarelo

Nada representa tão bem o verão quanto a cor do sol: amarelo. O tom carrega consigo algo de vibrante e atraente e, na estação mais quente do ano, usá-lo a torna instantaneamente na moda!

Veja abaixo algumas dicas para usar shorts amarelo:

Jogue com combinações de cores contrastantes, como preto, roxo, azul ou verde com shorts amarelos. Lembre-se que nestes casos terá um look mais chamativo – mesmo com o preto, já que o tom destaca ainda mais o amarelo.

Brinque com combinações de cores semelhantes: um shorts amarelo fica lindo com blusas laranja, vermelha, mostarda ou coral. São as chamadas tonalidades quentes, ou seja, da mesma família que o amarelo.

Você pode ainda combinar seu shorts amarelo com estampas, tanto coloridas quanto de dois tons (padrões geométicos, bolinhas, etc.). Ou, ainda, uma camiseta básica com um belo desenho coloridos ao centro – ou mesmo frases, que estão em alta.

Há, ainda, uma última dicas em relação ao shorts amarelo: acessórios. Caso queira se manter mais básica, opte por peças neutras. Agora, se acha que o look está “sem graça”, basta colori-lo com um acessório! Uma bolsa pink, um colar turquesa de pedras grandes, um sapato laranja ou azul…

Lembre-se ainda que seu shorts amarelo pode ser de diversos tecidos e modelos. Pode ser um shorts jeans, algo mais fino, de alfaiataria, ou mesmo de linho, bem fresquinho.