Neste calor, vá de bermuda vermelha

Está calor e você quer ficar confortável. No entanto, seria bom sair da mesmice do bege e do branco. Nossa sugestão? Uma bermuda vermelha!

Nada contra as tradicionais bermudas bege, branca e até aquela verde musgo que tantos homens adoram. Elas são básicas e fáceis de combinar, ou seja, ótimas para o dia a dia. No entanto, há no mercado – cada vez mais – outros tons da peça, que permitem que os homens deixem o look mais colorido, moderno e cheio de atitude. Aqui, vamos falar da bermuda vermelha, que vem em diversos tons e, acredite, é fácil de combinar!

dinhos-jeans-bermuda-vermelha-clara

O primeiro passo é decidir se quer uma bermuda vermelha mais clara ou escura. São várias as tonalidades, chegando até a parecerem um pouco rosa (mais claras) e vinho (mais escuras). O ideal é experimentar sua bermuda vermelha e ver o que acha, qual cor combina melhor com seu tom de pele e, claro, estilo!

Na hora de combinar sua bermuda vermelha com outras peças, procure usar itens mais claros com um tom de vemelho mais vivo, deixando tons mais escuros ou não tão vivos para acompanhar tonalidades mais escuras da bermuda vermelha.

Camisas são especialmente bem-vindas se a ideia é não deixar o look tão informal. Nos pés, vale alpargatas, tênis baixos (evite os esportivos) ou mesmo sapatos, caso o visual que procura seja algo mais formal.