Neste inverno, aposte em uma estilosa jaqueta jeans!

A peça é prática, moderna e tem um ar jovial que deixa os looks de inverno menos pesados e mais descolados. E aí, pronta para arrasar neste frio usando sua jaqueta jeans?

A regra número um ao usar jaqueta jeans no inverno é combiná-la a peças quentinhas. Isso porque o jeans, embora nos proteja do vento, não mantém o corpo aquecido. Por isso, sempre que for usar sua jaqueta jeans, coloque por baixo blusas de lã ou moletom. Dessa forma conseguirá tanto se aquecer quanto ficar protegida do vento.

jaqueta-jeans-inverno-dinhos

Uma vantagem da jaqueta jeans é que, por ser normalmente mais curtinha, ela pode ser combinada a blusas mais compridas, o que resulta num look bem descolado e atual. Sem falar que contribui para você não “perder cintura”, escondida sob blusas grandes e largas. Por ser mais curta, o que a jaqueta jeans faz é justamente garantir que o visual fique equilibrado, marcando onde está sua cintura e mantendo suas curvas!

Por ser uma peça mais informal, para deixar o look com um ar mais fashion e elegante, aposte em uma das tendências da estação: a calça de couro. Ou então, use sua jaqueta jeans com calça jeans mais justinha, tipo skinny. Mesmo se o jeans da calça for diferente da lavagem do jeans da jaqueta, sendo a calça escura, não tem problema. Nos pés, tênis modernos ou ankle boots.

Aqui, uma novidade da Dinho’s! Nossa jaqueta jeans com mangas e caupus de moletom. Ou seja, com ela, você fica estilosa e também quentinha!

jaqueta-dinhos-nova