O outono chegou! Veja 4 tendências de moda para a estação

Junto com o outono chegam também os dias mais frios e, com eles, os casacos, as botas e os acessórios que compões looks cheios de glamour, típicos da estação.

Para facilitar a sua preparação para arrasar neste outono, selecionamos 4 tendências que vão bombar na estação. Você provavelmente já está vendo os tecidos, os cortes e cores deste outono nas vitrines. Aqui, mostramos como levá-las para as ruas.

Veludo da cabeça aos pés

dinhos-outono-veludo

Quem ama sapatos e está constantemente dando uma olhada nas vitrines de lojas de calçados já deve ter percebido: o veludo é uma grande tendência neste outono e também inverno. De fato o tecido chega da cabeça aos pés! Para as mais básicas, a dica é investir na combinação calça jeans e camisa de veludo ou então calça jeans, camiseta básica e casaquinho de veludo. As mais ousadas – ou que simplesmente amam o tecido – podem ir de look inteiro de veludo, em especial usando um vestido.

Puffer jacket

dinhos-outono-puffer-jackets

Sabe aquela jaqueta “cheinha”, que lembra um colete salva-vidas? Pois ela está dentro das tendências deste outono e também, claro, do inverno. Se você olha torto para o modelo talvez seja hora de repensar o preconceito. A puffer jacket é estilosa, confere atitude a diversos looks e é de fato quentinha! Isso significa que você pode usar uma blusa de meia-estação por baixo e não passar frio – e isso, na prática, quer dizer entrar em um lugar com aquecimento e poder tirar sua jaqueta, ficando mega confortável e sem o enchimento e peso extra de jaquelas e casacos. Ficam ótimas com jeans skinny.

Exército fashion

dinhos-outono-militar

Referências militares estarão em alta neste outono, em especial o verde militar. Camisas, jaquetas e calças devem ganhar ares do exército, seja na tonalidade verde-musgo, seja nos patches, seja na estampa de camuflagem. Para quem gosta de brincar mais com misturas e ousadias a combinação peça com ares militar e peças bem delicadas resulta em um contraste bem fashion!

O bom e velho moletom

dinhos-outono-moletom

Combine um moletom com uma peça de alfaiataria, algo mais sexy ou luxuoso e pronto, você tem um look extremamente atual e a cara do outono 2017. Frases ou desenhos divertidos deixam a peça ainda mais descolada. Uma dica é buscar por moletons mais ajustados, sequinhos, para desta forma não acabar com um visual que em vez de despojado parece simplesmente largado.