Por que você deve ter uma calça jeans preta

Sim, ela é básica. Mas a calça jeans preta também é uma verdadeira mão na roda na hora de montar looks que vão do trabalho à balada.

Não é porque a calça jeans preta vai com tudo que você pode combiná-la com qualquer peça. Quer dizer, poder você pode tudo, afinal, seu estilo, sua regras. Mas, se podemos dar algum conselho, aqui vai: ao tirar sua calça jeans preta do armário, invista um pouco mais de tempo em acrescentar personalidade ao look que está montando. Afinal, se está criando um visual com uma peça que vai com tudo, por que não brincar um pouco mais com a criatividade?

calça jeans preta com diferentes estilos de camisetas

Esse brincar não significa necessariamente muita coisa, um monte de acessórios, excesso de cores. Nada disso. Com peças igualmente básicas você cria um visual moderno e elegante. Por exemplo, uma camiseta. Confortável e descolada, a peça está na moda e vai muito bem com calça jeans preta. Por ser justinha e alongar a silhueta, garantindo o tom feminino do look, a calça jeans preta permite que você vista a boa e velha camiseta (básica ou estampada) sem medo de parecer desleixada. Nos pés, salto, ankle boot, sandália descolada ou tênis estiloso. Pronto.

Outra possibilidade de marcar presença com a calça jeans preta é combiná-la a uma camisa jeans ou mesmo uma jaqueta jeans. Duas peças básicas, certo? Mas que juntas e com os acessórios certos resultam num look chic e atual. Pense em uma bolsa diferente, um belo salto ou uma jaqueta ou cardigã da moda.