Procurando um vestido? Escolha o laranja!

A cor é tendência, garante looks cheios de personalidade e é fácil de combinar (acredite!). Veja por que você deve comprar um vestido laranja.

Basta uma passada para conferir as vitrines e logo percebe-se que o laranja está em alta. Se no verão ele veio mais forte,na coleção de inverno o tom chega um pouco mais fechado – mas igualmente estonteante.

Blusas, calças… já mostramos aqui no Blog da Dinho’s como usar o laranja em diferentes looks. Aqui, vamos falar especificamente de uma peça: o vestido laranja.

Quem tem medo de errar na combinação ao usar laranja reduz bastante as chances de um visual atrapalhado ao escolher um vestido no tom. Afinal, trata-se de uma única peça. e aí você pode brincar com diferentes modelos: larguinhos, bem justos, longos, curtinhos…

E pense também que o vestido não precisa ser laranja chapado. Ele pode ser estampado também!

Em vez de preto, azul marinho

Uma tonalidade que é ótima aliada do laranja é o azul marinho. Isso porque o tom, combinado ao laranja, resulta em um visual bastante elegante sem enaltecer por demais a cor, algo que o preto, por outro lado, faz. Porque com o preto o contraste é maior, o laranja acaba parecendo mais forte.

Vá de nude

Na dúvida sobre acessórios? Opte por tonalidades como o nude, o bege… Dessa maneira, usando algo bem discreto, você evita um look carregado demais. E ainda fica muito elegante!