Que roupa usar no Ano Novo? Veja nossas sugestões!

Seja para ir a uma festa chique ou para pular ondinhas na praia, temos a roupa perfeita para você celebrar a chegada deste ano novo.

Sim, você quer estar linda neste Réveillon, mas também é especialmente importante, tratando-se de um look para celebrar a chegada do Ano Novo, que você esteja confortável. Afinal, a ideia é de fato celebrar! Com isto em mente, selecionamos algumas produções que são um arraso, mas sem deixar o conforto de lado. E, para as que pretendem colorir um pouco a entrada à 2018, separamos algumas opções em diferentes tonalidades.

Na praia

Na balada

Em casa (na sua ou de amigos)

Na dúvida, pergunte

Foi convidada para uma festa na casa de amigos ou de familiares? O jeito mais fácil de não errar no look é simplesmente perguntar ao enfitrião ou anfitriã com qual roupa deve ir. Isso porque quem convida deve, por bom tom, dizer como prefere que seus convidados se apresentem – em especial tratando-se de festas temáticas como as de Ano Novo, nas quais o dress code pode ser branco total, por exemplo. E, mesmo o evento sendo em uma balada, em um bar ou em um restaurante, vale pesquisar na internet (busque por fotos das festas dos anos anteriores) e também perguntar aos demais convidados como pretendem se vestir.

Não se esqueça de escolher a sua cor para a virada!

As cores têm significados diferentes e escolher o tom da chegada do Ano Novo pode ajudar a manter o espírito de cada tonalidade junto à você durante 2019 inteiro. Veja o que cada cor representa!

Branco: um ano novo com muita paz.
Amarelo: dinheiro e riqueza.
Rosa: felicidade no amor.
Vermelho: um ano de muita paixão.
Azul: serenidade e paz de espírito.
Verde: esperança e equilíbrio.
Laranja: disposição, energia e vitalidade.
Violeta: inspiração e estabilidade.