3 razões para ter uma skinny escura

Quatro looks com calça jeans skinny escura.

Calça jeans nunca é demais, por isso veja aqui três ótimos motivos para você manter no seu armário uma skinny escura (ou várias)!

Muito difícil conhecer uma pessoa que possui uma única calça jeans, certo? Afinal, a peça vai com tudo, em todos os momentos do dia e em diversas ocasiões. Do café da manhã ao jantar, você pode criar looks para qualquer situação usando uma calça jeans. Existem, no entanto, alguns modelos que são ainda mais coringas do que os outros. Um deles é a skinny escura.

Ainda não está convencida? Veja aqui os três motivos que destacamos para se ter uma skinny escura no armário. Acredite, ao final deste texto, você sairá correndo para garantir a sua!

1 – Ela é super confortável
Porque possui elastano, a skinny se molda melhor ao corpo, facilitando os movimentos. Por esta razão, ela se torna um dos modelos de calça jeans mais confortáveis que existem. Em especial se tiverem a cintura um pouco mais alta, como os modelos da Dinho’s. Aí você nem sequer se preocupa com dobrinhas nas laterais ou cofrinho aparecendo… é só vestir e pronto! E a skinny escura ainda tem a vantagem de marcar menos do que as peças com lavagens mais claras.

2 – Ela valoriza as suas curvas
Por ter um tecido mais grosso – o jeans – e ser bem justinha, a skinny acaba valorizando as curvas, quase “moldando” o corpo mesmo. Sabendo escolher um modelo de qualidade, com um bom corte, ela destaca o que você tem de melhor. A skinny escura, contribui especialmente para este fim justamente porque possui tonalidade mais escura, que alonga a silhueta.

3 – Ela vai com tudo
A lavagem escura facilita a combinação com outras peças, podendo ser usada tanto com outras lavagens de jeans, quanto com todas as cores e estampas. Essa qualidade da skinny escura vem especialmente a calhar quando se quer ousar um pouco no visual ou então vestir uma peça mais fashion. Estando com uma calça básica, é possível usar a criatividade nos outros itens da produção.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome