Shorts jeans e camisa branca: invista nesta dupla!

O shorts jeans e a camisa branca são peças básicas. Juntas, resultam em looks elegantes e descolados, especialmente com os acessórios certos.

O que significa unir duas peças que são básicas por natureza, como o shorts jeans e a camisa branca? A oportunidade perfeita para ousar nos acessórios! Quando você investe neste look tem a chance de encher os braços de pulseiras, usar aquele brincão que comprou e nunca tirou da gaveta, calçar os sapatos metalizados da moda. Enfim, uma produção “simples” vira única – e tudo isso sem correr tanto risco de exagerar.

Não liga muito para acessórios chamativos? Pois a combinação shorts jeans com camisa branca não precisa de nada para garantir um visual descolado. As duas peças juntas, sozinhas, já resultamem em um look moderno e, melhor, confortável.

Três looks com camisa branca e shorts jeans. No primeiro, shorts é bem curto e cheio de brilhos, com camisa básica larguinha. No segundo, shorts é básico e camisa branca é cheia de babados com tecido transparente. No terceiro, ambas as peças são básicas.

Ah, mas é tão sem graça… Pois se você não curte looks muito básicos, nada a impede de ousar no próprio modelo do shorts jeans ou da camisa branca. Brilhos, babados, cortes diferentes, rasgadinhos, rendas e até mesmo um decote generoso. As próprias peças permitem certa ousadia.

É ou não é uma dupla que vale o investimento?