Tendências outono-inverno: tons fechados ganham as ruas

Quem está de olho nas tendências outono-inverno 2017 sabe que os tons fechados ganharão as vitrines e as ruas, tanto nas roupas quanto nos acessórios, sem contar na maquiagem!

Se você trabalha com moda sabe o quanto é importante estar antenada nas tendências, antecipando as compras para se colocar à frente da procura do consumidor, ou seja, quando uma cliente entra na loja, você já deve ter o que ela busca. Sem contar a responsabilidade de apresentar aos antigos e novos clientes as tendências, contribuindo para que ele ou ela esteja sempre com seu estilo atualizado.

Procurando estar sempre à frente do que estão usando no momento, já prevendo o que as pessoas desejarão usar em seguida, a Dinho’s atualiza seus modelos quinzenalmente, sempre apresentando novidades.

dinhos-tendências-outono-inverno-tons-fechados

De olho na tendências outono-inverno 2017, estamos com modelos de calça jeans em tons mais fechados, já que tais tonalidades estarão em alta à medida que as temperaturas diminuírem. Preto, azul-marinho, vinho, verde escuro, mostarda… Saem as cores vibrantes que são as cara do verão e entram os tons mais escuros.

Abaixo, veja alguns looks nos tons que estão entre as tendências outono-inverno 2017:

Vinho

dinhos-tendências-outono-inverno-calca

Especialmente nas calças, o vinho chega forte. Trata-se de um tom muito fácil de combinar, ficando lindo com preto, marrom, branco e azul-marinho. Usá-lo com jeans também resulta em looks bastante fashion.

dinhos-tendências-outono-inverno-acessorios-vinho

Mostarda

dinhos-tendências-outono-inverno-calca-mostarda

Esta é outra tonalidade que será uma das tendências outono-inverno 2017. Ela vem em peças de roupas e nos acessórios, em especial bolsas. Use o mostarda com listras e também casada com azul-marinho.

dinhos-tendências-outono-inverno-acessorios-mostarda