Vestido jeans: você terá um neste verão!

A peça voltou com tudo! Confira jeitos estilosos para arrasar com o seu vestido jeans neste verão.

O vestido jeans sempre sai às ruas quando a temperatura sobe. Neste verão, no entanto, ele ganhará ainda mais destaque. Isso porque a peça é uma das grandes tendências da estação.

Assim como acontece com as calças jeans, o vestido jeans vem em diversos modelos e mesmo materiais. A peça chega em estilo chemise (aquela que parece uma camisa mais comprida), justinha, longa. Além disso, o jeans que dá estrutura ao vestido pode ser bem grosso – normalmente usado para modelagens mais justas – ou então super macio, dando leveza para modelos mais larguinhos.

O vestido jeans mais justo normalmente é feito usando um denim mais grosso.

No dia a dia você pode usar seu vestido jeans com tênis, sapatilhas e rasteirinhas. Calçados confortáveis e que acrescentam estilo ao look. Se possível, opte por modelos mais coloridos e diferentes. Aí você adiciona personalidade ao “básico” jeans.

Engana-se quem pensa que o vestido jeans não frequenta ambientes mais sofisticados.

Para quebrar a descontração do vestido jeans, vale apostar também em salto alto. Fica lindo na combinação sandálias com saltos grossos, mesmo plataforma. Afinal, quem disse que o vestido jeans não frequenta ambientes mais requintados? Para isso, basta escolher um modelo com um corte mais chic e, depois, trazer acessórios mais sofisticados. Por exemplo, um belo escarpim, uma clutch ou mesmo brincos e colares mais glamourosos.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Para iniciar seu atendimento, informe seu nome